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» Objetivo:
Focado nas técnicas de comunicação e diálogo construtivo, o programa objetiva transformar relacionamentos potenciais em parcerias efetivas, aumentar a produtividade e fortalecer os inter-relacionamentos entre clientes internos e externos, fornecedores, e parceiros.
» Público alvo:
Pessoas envolvidas com áreas de atendimento a cliente, auditoria, pré e pós venda, administração de pessoal, gestão de contratos e gestão de conflitos.
» Estrutura:
CURSO / WORKSHOP orientado para oferecer base conceitual e prática. O programa de 32 horas está estruturado em 24 horas de aulas teóricas, 8 horas de aulas práticas.
» Objetivo:
Apresentar a Técnica de Roteiros como metodologia a ser aplicada na estruturação e elaboração de palestras, apresentações e projetos, a partir da suposição de que roteiros e apresentações ou textos profissionais têm muito em comum, pois ambos supõe um universo criado pelo deslocamento hipotético da realidade, universo esse cujas fontes provêm da natureza do personagem central e da natureza de quem conta a história.
» Público alvo:
Profissionais das áreas de marketing, sistemas, engenharia, negociação e gestão, que habitualmente necessitam elaborar propostas, projetos, planos de negócio e preparar palestras, seminários e apresentações.
» Estrutura:
PALESTRA apresentando a base conceitual da metodologia em 2 horas de duração;
WORKSHOP com 16 horas duração, apresentando a base conceitual da metodologia e aplicações práticas de aplicação da metodologia para elaboração de uma apresentação ou de um projeto.
» Objetivo:
Apresentar a metodologia a ser aplicada na avaliação e seleção de processos e ferramentas de software de apoio a decisão, nas áreas de estratégia e desempenho empresarial.
» Público alvo:
Executivos e analistas de negócio das áreas de análise de desempenho empresarial e planejamento.
» Estrutura:
PALESTRA apresentando a base conceitual da metodologia em 2 horas de duração;
WORKSHOP com 16 horas duração, apresentando a base conceitual da metodologia e aplicações práticas de aplicação da metodologia para avaliação de uma ferramenta específica.
» Objetivo:
Baseado no livro “Getting to Yes” da Harvard Law Schoool, o programa objetiva apresentar um método de negociação baseado em princípios, de forma a transformar relacionamentos potenciais em parcerias efetivas, aumentar a produtividade, fortalecer os inter-relacionamentos entre clientes internos e externos, fornecedores, e parceiros
» Público alvo:
Pessoas envolvidas com áreas de atendimento a cliente, auditoria, pré e pós venda, administração de pessoal, gestão de contratos e gestão de conflitos.
» Estrutura:
PALESTRA com 90 minutos de duração.
» Objetivo:
A vida pode ser definida como a arte das escolhas. A todo instante estamos negociando. Em casa, no trabalho, no trânsito, na escola, no clube. Negociamos com nossos filhos, com a esposa, com clientes, fornecedores, parceiros, com o governo, com o banco, o sindicato, etc... A palestra procura mostrar como se negocia em cada um desses ambientes e quais as melhores formas de se preparar para cada negociação.
» Público alvo:
Pessoas envolvidas com áreas comerciais, atendimento a clientes, negociação com fornecedores, empregados, bancos e órgãos de governo.
» Estrutura:
PALESTRA com 90 minutos de duração.
» Objetivo:
Como a Tecnologia da Informação entrou em nossas vidas de forma inexorável. Cenários futuros estão sendo anunciados, indicando que a massificação do uso das tecnologias da informação e telecomunicações criará novos paradigmas de uma vida digital, onde as opções de negócios, lazer, educação e do próprio exercício da cidadania serão bem mais interessantes e alterarão fundamentalmente o nosso cotidiano.
» Público alvo:
Profissionais de qualquer área de atividade, sem formação de tecnologia da informação mas interessados no assunto.
» Estrutura:
PALESTRA com 90 minutos de duração.
» Objetivo:
Abordar o assunto “terceirização de serviços” sob os aspectos de Conceituação; Oportunidades e Obstáculos; Tendências; BPO; Gestão de Contratos; SLA; Controle de Riscos; Arquitetura Terceirizada; Benefícios; Redução de Custos e Foco Estratégico.
» Público alvo:
Gestores de áreas demandantes de tecnologia da informação.
» Estrutura:
PALESTRA com 90 minutos de duração.
» Objetivo:
Conceituar a inovação e apresentar suas classes e tipos, exemplificando cada caso. Mostrar ao empreendedor quais atitudes deve ter frente à inovação. Abordar as questões de custos, investimentos, riscos e ganhos da inovação.
» Público alvo:
Empresários e empreendedores de todas as áreas e segmentos.
» Estrutura:
Palestra com 2 horas de duração.
» Objetivo:
Abordar de forma objetiva a possibilidade de captação de recursos para desenvolvimento de produtos e serviços através das linhas de fomento existentes e disponíveis no mercado.
Mostrar ao empresário a forma de acessar os programas (financiamento e subvenção) que são oferecidos pelas principais ag&etilde;ncias de fomento ( BNDES, FINEP, FAPERJ, INVESTERIO).
» Público alvo:
Empresários e empreendedores de todas as áreas e segmentos.